Andressa Suita fala sobre o que mudou no casamento com a chegada dos filhos

Publicado em 14/05/2019 15:45
Publicidade

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, deu uma entrevista para o canal da Influencer Gabriela Pugliesi. Ela falou sobre as mudanças no seu casamento, com a chegada dos filhos Gabriel e Samuel.

“A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais”, começou.

“A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo”, falou ainda. “Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”.

A loira revelou ainda que teve uma depressão pós-parto, após o nascimento do primeiro filho, Gabriel. “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica”, disse ela, que sempre encanta seus fãs nas redes, com as fotos em família que publica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio