Gusttavo Lima, Andressa Suita e Gabriel
Gusttavo Lima, Andressa Suita e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, deu uma entrevista para o canal da Influencer Gabriela Pugliesi. Ela falou sobre as mudanças no seu casamento, com a chegada dos filhos Gabriel e Samuel.

“A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais”, começou.

“A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo”, falou ainda. “Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”.


A loira revelou ainda que teve uma depressão pós-parto, após o nascimento do primeiro filho, Gabriel. “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica”, disse ela, que sempre encanta seus fãs nas redes, com as fotos em família que publica.