Após polêmica, Simone e Maraisa se abraçam durante show

Publicado em 03/05/2019 14:30
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, e Maraisa – da dupla com Maiara -, selaram a paz entre elas após algum tempo da briga virtual. Elas foram filmadas por fãs se abraçando e conversando durante um show em Carapicuíba, São Paulo.

Maraisa foi autora de uma polêmica com a dupla de irmãs Simone e Simaria. Para quem acompanhou vai se lembrar que a sertaneja não gostou nem um pouco de ver as cantoras como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos deste ano.

Na ocasião, Maraisa escreveu revoltada em seu Twitter que não aceitava que Gusttavo Lima havia sido substituído, em seguida ela apagou as críticas publicadas. Com isso, os fãs viram que Simone já não seguia mais a sertaneja e em sua defesa, ela afirmou que poderia ter sido bloqueada pela morena.

Para a alegria dos fãs e admiradores das duas duplas sertanejas, no fim elas conseguiram se reconciliar. Sucesso, as cantoras baianas lançaram recentemente o hit Ex é Ex em parceria com a funkeira Ludmilla. Já a outra dupla está com o novo clipe Expectativas, do novo DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio