Arlindo Cruz tem melhora no quadro de saúde e filho comemora

Publicado em 23/05/2019 11:48
Publicidade

Aos poucos o cantor Arlindo Cruz vem se recuperando de um AVC que sofreu em 2017, e na noite desta quarta-feira (22), enquanto gravava o DVD Samba Social Clube – Nova Geração – Volume 2, no Rio de Janeiro, o filho do sambista, Arlindinho, revelou ao jornal Extra que o pai teve melhoras no quadro de saúde e comemorou.

Ele está sendo tratado com normalidade. O médico pediu para não vê-lo como paciente. E meu pai está interagindo muito“, iniciou Arlindinho. “Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre! Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele“, acrescentou.

Arlindo Cruz, se emocionou ao carregar seu neto pela primeira vez no começo do mês. Flora, mãe do pequeno Ridan falou sobre o momento: “Quando meu pai pegou meu filho no colo eu tive a certeza de que Deus existe, de que a nossa fé move montanhas. O show continua e os ensinamentos da nossa família estão cada vez mais profundos e eternos. Me dá até vontade de chorar...”.

Quando saí da sala de cirurgia e soube que meu pai estava no hospital, tive a certeza de que eu não estava sozinha. A minha família, os meus amigos, todos os que me amam e amam meu filho, que torcem por nós, estavam ali. É só emoção, muita! Meu pai, depois do AVC, está podendo ver o neto, isso é uma vitória muito grande! Meu pequeno está lindo e muito bem! Eu só tenho a agradecer o carinho de todo mundo”, encerrou a filha do sambista, que recebeu homenagem no programa do Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio