Bomba! MC Mirella e Lívia Andrade batem boca ao vivo durante programa

Publicado em 20/05/2019 19:03
Publicidade

Nesta segunda-feira (20), a funkeira MC Mirella ligou para o programa ‘Fofocalizando’, no SBT. O objetivo era resolver uma situação não esclarecida, segundo a cantora, com Lívia Andrade.

Tudo teria começado quando Mirella xingou Lívia durante um show no último sábado (18), que viralizou nas redes. “A boca das minas que ficam falando de mim ta mais suja que o própri c*. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir querer tirar uma comigo”, provocou Mirella. “Meu amor. Eu quero ver me chamar para entrevistar, porque aí eu vou, mas eu vou. E eu fico me imaginando nesse lugar”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já durante a ligação, Mirella disse: “A gente está com uma situação não esclarecida. Vocês já sentiram esse tipo de injustiça [Lívia e Léo Dias]. Até agora ninguém provou nada contra mim. Então, vocês deveriam compreender o que ocorreu. Eu não a quis ofender ela, muito menos a mãe dela”, falou Mirella.

Discussão

“Eu queria só entender qual o seu problema comigo. Aqui nós noticiamos coisas que todos os outros veículos noticiaram e todos deram as suas opiniões sobre diversos casos envolvendo seu nome. Mas ninguém aqui nunca te acusou nada, muito menos eu. A gente só noticiou o que todos estão noticiando. Demos a você, por várias vezes, o direito de resposta. E você não quis usar isso nas ocasiões em que colocamos as matérias. Eu não tenho nada contra o seu trabalho. Eu gosto muito de funk. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. Ninguém é melhor do que ninguém. Você é jovem ainda e vai aprender com o tempo. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual o seu problema comigo?”, perguntou Lívia.

“O fato de eu não gostar de você está atrelado aos assuntos que você citou. Eu só queria a sua compreensão como mulher, apresentadora e trabalhadora que você é. Eu sou muito nova e vou aprender. Se eu fosse fútil eu não teria o número de fãs que eu tenho. Eu não quero estender o assunto, mas não tenho nada contra você. Eu só não gosto de você pelas coisas que já citei”, rebateu Mirella. “O que eu fiz para você?”, perguntou de novo a apresentadora. “Você simplesmente não teve uma compreensão comigo. Você estava, de certa forma, compactuando com as histórias que saíram sobre mim sem ter me procurado”, justificou a funkeira.

“Eu me arrependo de ter falado palavrão e levarem para outro lado. Mas eu não queria ofender a Lívia nem a mãe dela. Eu tenho uma mágoa e um ressentimento com ela como já disse. Se um dia eu puder ir até o programa e conhecê-la pessoalmente eu poderei falar mais sobre isso com ela e conversar melhor”, disse ainda a morena. “Então você está convidada a vir me conhecer pessoalmente e profissionalmente e você será recebida no palco do Fofocalizando”, falou Lívia.

Fofocalizando

Os outros apresentadores do Fofocalizando também deixaram seus recados para a famosa. “Essa foi a primeira crítica. Outras virão. Se prepare porque um artista lida com isso o tempo todo”, avisou Léo Dias. “Você está mal assessorada. Você precisa de um bom advogado e um assessor. Além dos ‘amigos’ que estavam no palco você precisa rever tudo isso. Uma carreira é feita de tijolinho por tijolinho”, aconselhou Leão Lobo. “Meu advogado já está tomando medidas jurídicas e cabíveis em relação a esse abuso de direito”, concluiu Lívia Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio