Caio Castro fala sobre sua chegada aos 30: “Não senti esse peso que todo mundo fala”

Publicado em 16/05/2019 10:04
Publicidade

Caio Castro está de volta às telinhas, após dois anos desde seu último trabalho. Agora, o galã embarca em um novo projeto, a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, que tem como protagonista, a atriz Juliana Paes.

O famoso chegou na casa dos 30 anos e falou que a idade não o assustou. “Não senti esse peso que todo mundo fala. Para mim, foi simplesmente 30”, garantiu ao Gshow. Caio passou por um período sabático, um ano sem trabalhar, viajando e conhecendo lugares que antes, por conta do trabalho, não conseguia conhecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, é um ano de trabalho para um que me permito fazer o que eu quiser. Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar um salto para frente. O desgaste mental que a gente tem é muito maior do que o físico, porque te consome mais”, afirmou ele.

No novo folhetim que irá substituir O Sétimo Guardião, ele garante estar preparado fisicamente para seu personagem que é lutador de boxe. “Estou vivendo dentro e fora, levando uma rotina de atleta para me sentir como um. Fiquei empolgado com o corpo, acho que isso traz uma possibilidade de atuação, de postura”. Sucesso nas redes sociais, o ator passou a ser seguido por Demi Lovato, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio