Carlinhos Maia bloqueia Whindersson Nunes no WhatsApp

Publicado em 23/05/2019 21:43
Publicidade

Whindersson Nunes descobriu na noite desta quinta-feira (23) que está bloqueado no WhatsApp por Carlinhos Maia. O humorista foi tirar satisfações com o dono da Vila no privado, após declarações polêmicas sobre sua ausência no casamento dele, mas não conseguiu trocar palavras.

Maia bloqueou Nunes logo após os dois trocarem farpas nas redes sociais. Carlinhos chegou de ironizar o problema de depressão que Whindersson está enfrentando há algumas semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oxe, nera (não era) ele que tava com depressão?”, disse ele, que ainda colocou emoji de fogo nas redes sociais. A ironia surgiu após Whindersson ter comentado com (kkk..) sobre uma entrevista que Carlinhos concedeu ao UOL em que fala sobre ausência do rival no casamento com Lucas Guimarães.

Nunes desabafou após notar a mensagem de Carlinhos Maia questionando seu problema de saúde. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um…”. Carlinhos desativou o Twitter e Instagram, mas antes postou a seguinte mensagem: “Percebi que sou mais humano ainda, e que toda vez que me fizeram achar o contrário eu vou olhar fotos antigas, pra eu nunca esquecer quem sou e por que estou aqui”. Nunes, por fim, rebateu: “Então me desbloqueia do Zap, BB”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio