Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializam união às margens do Rio São Francisco

Publicado em 21/05/2019 18:52
Publicidade

O comediante Carlinhos Maia casou com Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), às margens do Rio São Francisco. O local fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. A cerimônia contou com diversos convidados famosos.

Por volta de 17h, uma live no Instagram do famoso começou a exibir a entrada dos padrinhos e madrinhas do enlace como, Kevinho, Anitta, Flávia Pavanelli e Simone, da dupla com Simaria.

O famoso entrou na companhia do pai Virgilio, usando um terno bege. Lucas entrou depois, acompanhado de seu pai, com o mesmo look do amado. Ao pôr do sol, os noivos trocaram as alianças, na frente de 450 convidados. O poeta goiano Júlio César foi quem celebrou o casamento. Vale lembrar que o casal já participou do ‘The Noite’, com Danilo Gentili. Na ocasião, eles falaram sobre o início do namoro.

Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei. Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, confessou Lucas.

Carlinhos Maia e Pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio