Carlinhos Maia esclarece polêmica com Whindersson Nunes; entenda

Publicado em 23/05/2019 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fofocalizando desta quinta-feira (23) focou na polêmica de Carlinhos Maia com Whindersson Nunes. O jornalista Leo Dias afirmou que a relação dos humoristas está estremecida por causa de Luísa Sonza.

Durante o programa, Carlinhos enviou mensagens para o celular de Leo, que falou que o Whindersson nunca foi até a vila onde ele mora. Maia chamou Luísa para visitar o local, mas Nunes respondeu que ela ‘não tinha tempo para essas coisas’.

Carlinhos também falou para Leo que o casal só foi avisar uma semana antes que não compareceria mais ao casamento. “Ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia”, falou Leo. Ao Observatório dos Famosos, Luísa desmentiu que tenha sido responsável pela rixa entre os dois. “Gente, eu não tenho mais nada a ver com isso”, afirmou.

A assessoria de Luísa deu um comunicado sobre a ausência deles, no dia do casamento de Carlinhos. “Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje”, dizia o recado.

Carlinhos Maia no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio