Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terá corredor com 6 mil girassóis

Publicado em 21/05/2019 13:30
Publicidade

Chegou o grande dia para o humorista Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães. O casamento tão aguardado pelos dois e pelos fãs acontecerá na tarde dessa terça-feira (21), às 16 horas e contará com detalhes incríveis na decoração, assim como o número impressionante de girassóis.

A cerimônia será realizada em um restaurante em Piranhas, Alagoas e terá um corredor com 6 mil girassóis, segundo informações do site F5, da Folha de São Paulo. De acordo com a cerimonialista, Ana Souza, a escolha da flor, foi o único pedido de Carlinhos.

“A flor para ele, representa luz”, disse Aninha, como é chamada carinhosamente. Ela ainda afirmou que achou a escolha do local ousada. “Transformar um restaurante que é um ponto turístico, em um salão de festas riquíssimo em detalhes é bem inusitado”, completou ela.

As comemorações começaram na noite dessa segunda-feira (20), com um jantar especial para os padrinhos. Na ocasião estavam vários amigos e famosos, dentre eles Flavia PavanelliTirulipaHelen Ganzarolli Gessica Kayane. Durante o jantar, o casal usou o terno com os 39 mil nomes de fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio