Claudia Rodrigues é internada novamente em hospital em São Paulo

Publicado em 29/05/2019 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues foi internada novamente no hospital Albert Einstein em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela empresária da artista, Adriane Bonato.

A empresária da protagonistas da série de sucesso A Diarista não deu detalhes sobre o atual quadro de saúde de Claudia. Em resumo, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Em março Claudia Rodrigues foi internada no mesmo centro médico após passar mal depois de uma viagem a Salvador. Ela ficou internada por 13 dias e recebeu alta médica no último dia 2 abril. A atriz deixou o hospital particular de cadeira de rodas e pediu orações dos fãs.

Claudia não está andando, mas até então fazia sessões de fisioterapia. Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, Adriane Bonato disse que a famosa conseguiu mexer os pés. “A boa notícia é que a guerreira, a gigante, está em pé. Não está em pé literalmente falando, mas vai ficar em pé. A alegria tomou conta da gente. Dr Rodrigo chegou agora com o resultado dos exames e está confirmado que é temporário e muito temporário. Na hora do almoço, com exercícios de fisioterapia, ela já mexeu os dois pés. Ela está muito feliz, muito emocionada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio