Compadre Washington, do É o Tchan, recebe alta médica após ser assaltado e bater a cabeça

Publicado em 23/05/2019 14:17
Publicidade

Compadre Washington, do famoso grupo É o Tchan, que estava hospitalizado desde o começo da semana, recebeu alta nessa quinta-feira (23). Ele ficou internado no Hospital das Clinicas após sofrer um assalto, em que foi agredido, caiu e bateu a cabeça.

Após sair do show feito na Virada Cultural, ele foi abordado próximo ao hotel, em que estava hospedado. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do cantor comunicou sobre a melhora do famoso e anunciou sua alta, agradecendo aos fãs.

“Em tempo, a banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência”. Na publicação, os seguidores e amigos comemoraram a melhora de Compadre.

Em seu Instagram, Ivete Sangalo relembrou um momento especial com o amigo famoso recentemente. “#tbt de um encontro muito massa! A gente só presta se tiver junto, cada um do seu jeito, na sua maneira, ensinando e aprendendo , e isso tudo regido pelo amor! Saudade de vcs meus amores @ninhatrem @emanuellearaujo @_ricardochaves @catiaguimmavarjao @compadrewashington @carlavisi #tbt de uma barriga que nunca mais eu vi…. Cadê ela? Como vive? O que come??”, escreveu na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio