Compadre Washington, do É o Tchan, sofre tentativa de assalto e é internado em SP

Publicado em 20/05/2019 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compadre Washington foi internado no Hospital das Clínicas na madrugada dessa segunda-feira (20), em São Paulo. O cantor, integrante do Grupo de sucesso, É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto após sua apresentação na Virada Cultural, na capital no domingo (19).

A assessoria de imprensa do famoso publicou uma nota no Instagram oficial e confirmou que ele foi abordado enquanto estava perto do hotel em que se hospedava. “Assessoria de impressa confirma que compadre Washigton, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após a apresentação na capital, na madrugada de domingo 19”.

“O imprevisto aconteceu nas mediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. A produção da banda informou que o músico teve seu aparelho de telefone roubado”, dizia a nota que afirmou que o famoso foi socorrido rapidamente. “Sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”

Ele permanece sob supervisão médica, mas não corre nenhum risco. “Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciada”, dizia a nota sobre o vocalista que é amigo de Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio