David Brazil conserta carro riscado e manda recado: “Protegido por Deus e pelos homens”

Publicado em 07/05/2019 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Brazil foi às redes sociais para mostrar o carro que foi consertado, nessa última segunda-feira (06). O famoso teve o carro riscado com a palavra “racista”, enquanto estava curtindo a festa da amiga e cantora, Ludmilla, em comemoração ao seu aniversário.

Tudo começou após um comentário deixado na publicação de Gominho no Instagram, em que o humorista posou ao lado de ex-BBBs e falou sobre racismo. Com isso, David escreveu que “todas as vidas importam”. O comentário não agradou Preta Gil, que deu uma resposta atravessada para o amigo, sendo assim, alvo de muitas críticas.

Após toda a confusão online, o caso ficou mais sério e o amigo de Neymar, teve seu carro de R$200 mil danificado. Já nessa segunda-feira (06), ele mostrou como estava o veículo, agora recuperado. “Foi a Jaguar da Rio que pagou. Assim que eles viram o vídeo, eles me ligaram inconformados, revoltados. Teve outras três concessionárias que se prontificaram também pela indignação. Eles pintaram o carro todo. O azul dele é bem diferente”, afirmou ao blog do Léo Dias, no site do UOL.

Já em seu Instagram, ele mandou seu recado, agora com o Jaguar recuperado. “Veio mais lindo do que estava. Foi Deus que me deu amor, ele que cuida. Olha, você que fez aquilo, eu entreguei na mão de Deus, mas a delegada Adriana Belém não. Ela esta atrás de você. Quem quiser fazer algo conta esse carro ou contra mim, tome cuidado, porque a delegada e a seguradora mandaram por ali uma câmera, amor, pense na câmera, que até eu estou com medo de chegar perto desse carro; que agora está protegido por Deus e pelos homens”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio