De novo! Lorena Improta e Leo Santana terminam o noivado

Publicado em 25/05/2019 14:55
Publicidade

A dançarina Lorena Improta e o cantor Leo Santana romperam o relacionamento mais uma vez. A informação foi dada pela assessoria dos famosos, nesta sexta-feira (24), para a QUEM.

Apesar de Lorena ter dado unfollow em Leo, o famoso continua seguindo ela nas redes sociais. A loira já tinha dito que estava morando com o amado. “Aaaaah de novo mano! Terminaram sim.. quando a Lore mete essa é porque acabou. E o Léo nunca deixa de seguir ela”, chegou a comentar uma internauta, sobre o assunto.

Em março, durante uma viagem, Leo chegou a pedir Lore em casamento. “Sim eu aceito”, falou ela, em um registro publicado nas redes. O casal já havia terminado em julho do ano passado. “Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento”, falou ela, para a QUEM, na época. Em abril, Santana celebrou 31 anos de idade, e ganhou uma declaração da ex, que comanda um reality no GNT.

Que dia incrível, cheio de Luz e alegria!! Saiba que você é especial demais. Você traz simplicidade e felicidade só de olhar. E quem tem o privilégio de te abraçar consegue sentir o tamanho desse coração, cheio de bondade e amor. Parabéns meu nenu! Que Deus continue te abençoando sempre e te enchendo de paz, amor e saúde! Eu te amo cada vez mais“, falou ela.

Lore Improta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio