Débora Falabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término

Publicado em 06/05/2019 17:57
Publicidade

Após sete anos juntos, Murilo Benício e Débora Falabella deram fim ao casamento. A assessoria de imprensa confirmou a informação. Os dois já protagonizaram juntos na novela ‘Avenida Brasil’.

A relação dos dois não estava indo bem desde fevereiro, e já havia rumores de separação. Na época, a atriz negou e até falou sobre os projetos ao lado de Murilo. Os dois compraram os direitos de um livro que virou série, na BBC. Falabella ia ser dirigida pelo ex-marido, mas por falta de agenda, não conseguirá mais.

A atriz deu uma entrevista para o Observatório da Televisão e falou sobre seu trabalho na novela ‘Avenida Brasil’. “É impressionante como tanto Avenida Brasil, quanto O Clone já tinha chegado, né? Hoje em ia a gente tem muito feedback pelas redes sociais, tem Instagram russo. Eu acho muito divertido e agora com o streaming isso deve ser maior, a possibilidade das pessoas assistirem ao mesmo tempo o que está passando aqui e acessar o site”, disse, na época.

Em novembro do ano passado, os dois foram vistos num restaurante do Leblon, bairro da zona sul do Rio. Nas imagens, Falabella surgiu abraçando Nina, sua filha de nove anos, fruto de seu relacionamento antigo com Chuck Hipolitho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio