Erika Januza fala sobre preconceito por seu namoro: “A gente quer respeito”

Publicado em 16/05/2019 14:07
Publicidade

Erika Januza foi alvo de comentários racistas logo após assumir seu namoro com Victor Evangelista. A famosa participou de um evento de moda nessa quinta-feira (16), mesmo evento em que Sabrina Sato marcou presença. Ela falou sobre como lida com a situação e o que pensa a respeito de comentários maldosos que recebe nas redes.

“Não me surpreendi porque as pessoas estão sempre esperando o momento de atacar as outras, infelizmente”, afirmou ela para a Quem. A atriz ainda afirmou que prefere manter a discrição ao não publicar fotos com o namorado. “Não sou de ficar compartilhando muito da minha pessoal. Teoricamente, fiquei solteira por três anos”.

A estrela então explicou a reação de Victor com os haters e desabafou. “Ele lê e fica triste. Eu não fico lendo os comentários. Soube deles por notícias que saíram na mídia. Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? Ele nem sabia que eu era atriz”.

“As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro. Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos“, completou ela que já falou sobre o espaço de pessoas negras na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio