“Estava trabalhando demais”, diz Luísa Sonza sobre Whindersson

Publicado em 02/05/2019 09:02
Publicidade

Luísa Sonza resolveu falar sobre o que levou a pausa na carreira de Whindersson Nunes. O humorista preocupou os fãs ao revelar que estava com depressão e precisou se afastar dos compromissos após o excesso de trabalho. Em entrevista ao UOL, a cantora pop falou sobre o que aconteceu.

“Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, explicou ela e garantiu que o humorista está bem e cuidando da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa afirmou que faz terapia há anos e que isso a ajudou no decorrer de sua vida e que já sentiu que estava trabalhando além de seu limite. “Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos.

Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde”, completou a dona do hit “Boa Menina”.

Sobre a pausa na carreira

Em algumas notícias, saiu que a cantora também iria dar uma pausa na carreira para se dedicar somente ao marido, no entanto, ela negou essa informação. “Diminui sim, um pouco do ritmo da agenda, mas não parei como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas.

Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido.”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio