Ex-BBB Adriana Sant’Anna mostra visual antes de plástica e choca os fãs

Publicado em 02/05/2019 11:58
Publicidade

Em seu Instagram a influenciadora e ex-BBB Adriana Sant’Anna impressionou ao mostrar uma foto sua antes das mudanças estéticas, principalmente pela rinoplastia. A famosa deixou os fãs de “queixo caído” com a diferença radical de sua aparência em uma publicação na rede nessa quinta-feira (02).

“Dr. Renato, eu te dei trabalho hein! Só em olhar essa foto me passa um filme. Pensar que essa menininha mesmo “feinha”, mesmo sendo a filha da professora (quem foi na minha palestra vai entender), mesmo sendo excluída de tudo e todos NUNCA deixou de SONHAR e REALIZAR! Ela sempre soube onde queria estar e onde iria chegar!”, começou.

“Mesmo quando o mundo e as circunstâncias a dissessem NÃO, ela dava um jeito de virar um SIM! Ô menininha ‘escasquetada’! Quem conhece a Adriana sabe que quando ela coloca um coisa na cabeça.. ahhh Deus! Não há quem tire ou a faça desistir”, destacou sobre suas conquistas.

Recentemente a empresária causou polêmica nas redes sociais ao mostrar o valor que um fã deveria desembolsar para encontrá-la. No lançamento de seu novo livro, em que ela conta sobre sua vida, os admiradores deveriam pagar mais de R$3 mil reais em um combo de 100 livros e assim ter um encontro especial com a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio