Ex BBB Talula Pascoli dá à luz terceiro filho: “Te amamos”

Publicado em 21/05/2019 13:00
Publicidade

Talula Pascoli só tem motivos para sorrir. A ex-BBB, deu à luz ao terceiro filho, Lucca, de seu relacionamento com José Alves Neto, e anunciou nessa última segunda-feira (20), sobre o nascimento. A modelo compartilhou as primeiras fotos do bebê em sua conta no Instagram e encantou aos seguidores.

“E ele chegou para completar nossa família e preencher nossas vidas! Bem vindo meu filho Lucca! Todos te amamos muito. Obrigada a todos pelas orações. Lucca nasceu de parto normal com 49 cm e 3.120 kg!”, contou. Em seguida, ela comparou o filho com a irmã Pietra, de 1 ano e 6 meses. “Parece ou não a Pietrinha? Mais tarde entro para dividir os detalhes”, finalizou.

“Comecei a ter as dores da contração a meia noite e fiquei até umas três da manhã em casa. Quando cheguei aqui (no hospital) a contração perdeu um pouco de ritmo, mas eu já cheguei com dois dedos de dilatação e, mesmo sem ritmo, aumentou para cinco. Quando estourou a bolsa ficou mais dolorido, mas deu para aguentar”, contou sobre detalhes dos últimos momentos de sua gravidez ao Gshow.

Ainda para o site, a famosa que participou do ‘BBB 11’, revelou que a gravidez não foi planejada. “Lucca não foi planejado. Queríamos, sim, ter mais filhos, porém, teria esperado mais, até que a Pietra estivesse um pouquinho maior”, completou ela que também afirmou que não pretende ter mais filhos. Com seus 37 anos, a morena também é mãe de Gabriel de 16.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio