Fabio Porchat fala sobre ateísmo e humor: “Tem que fazer piada com tudo”

Publicado em 17/05/2019 17:30
Publicidade

O comediante e apresentador Fabio Porchat deu uma entrevista para a revista Trip, e fez algumas revelações sobre humor, sexo, família e religião. “Morro de medo de ficar velho sem graça, falando coisas antigas. Acho que vou parar de dar entrevistas aos 50”, disse, durante o bate-papo. “Tem que poder fazer piada com tudo, sim.”

Ele também falou sobre sua primeira vez. “Foi muito bizarra. Eu tava no colegial, todos os meus amigos já tinham perdido a virgindade – no puteiro, lógico –, menos eu. Eu decidi que ia também e a escola ficou sabendo que o Fabio ia perder a virgindade. O lugar era meio esquisito, nem consegui escolher direito com quem seria. Ela era bem mais velha do que eu. Fomos para o quarto, deitamos em um colchão de espuma meio velho. Ela foi botando a camisinha sem nenhum carinho com aquele rapazote de 15 anos. Fui para cima dela, ela tava meio suada. Eu quase brochei nesse dia, foi triste”, confessou.

Porchat, que estrelou a série ‘Homens?’, falou ainda sobre suas crenças. “Não acredito em nada. De Deus a astrologia, acho tudo uma invenção para as pessoas suportarem a vida, que é horrível”, disparou. Ele também falou sobre ter filhos. “Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas. Os adolescentes são os piores seres humanos que já existiram. Eles se drogam e destroem a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo.”

Recentemente, o famoso publicou uma foto ao lado de Luciana Gimenez, em suas redes, durante sua participação no Luciana By Night. “Hoje tem @lucianabynight, com essa pessoa incrível, inteligente, engraçada e chique. E eu estou sendo entrevistado por ela!”, escreveu, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio