Fátima Bernardes aparece de aliança durante festa com Túlio Gadêlha

Publicado em 06/05/2019 08:59
Publicidade

Fátima Bernardes apareceu de aliança na mão direita nesse fim de semana, enquanto estava se divertindo em uma festa. A apresentadora namora o deputado Túlio Gadêlha há dois anos e surpreendeu os fãs ao aparecer com o acessório.

A apresentadora também deixou o anel em evidencia ao usá-lo em seu programa Encontro, na Globo na última sexta-feira (03). Já na festa de aniversário da amiga, Duda Martins, Fátima também estava usando a aliança e apareceu cantando Evidências junto do amado.

Recentemente, durante o programa, ela declarou que tem a senha do celular do namorado e que não vê nenhum problema com essa situação. Igualmente, ele tem a senha do aparelho da apresentadora. “Eu tenho a dele e ele tem a minha. Qual é o problema? É tranquilo”, afirmou ela.

Os dois pombinhos esbanjam alegria e se jogaram na dança, tudo registrado pela mesma amiga, a jornalista Duda Martins. “Se acabando no brega”, brincou ela. Durante os stories, a estrela global mostrou que sabe dançar e arrasou nos passos com o namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio