Fátima Bernardes surge de aliança durante o programa Encontro: “Tô feliz”

Publicado em 06/05/2019 16:53
Publicidade

Durante o programa Encontro, desta segunda-feira (6), a apresentadora Fátima Bernardes foi questionada sobre uma aliança que estava em seu dedo. Lair Rennó, integrante do matinal, foi quem perguntou sobre o objeto.

“Esse anel… Esse aí da mão direita. Isso aí é anel, é aliança, ou eu não tenho nada a ver com isso?”, questionou. “Olha… O nome que você quiser dar, não tem problema”, respondeu Fátima.

“Sei, mas é um objeto de decoração, é compromisso, o que é?”, perguntou novamente o profissional. “É um anel que vai ficar aqui”, falou a famosa, bem humorada. Ela explicou depois que era um anel em comemoração de um ano e meio de namoro com Túlio Gadêlha. “Ótimo, lindo anel. Tô satisfeito agora. Um ano e meio? Dois anos a gente espera o que vai acontecer”, disse Rennó. Ainda sobre o assunto, Fátima falou: “Eu acho que é muito particular de cada casal. Se é legal, se foi bacana, ficou feliz, ótimo. Eu tô feliz, hein gente. Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder”, finalizou a comunicadora.

Nesse fim de semana, ela já tinha aparecido de aliança em uma festa de aniversário. Em vídeo publicado nas redes, ela surgiu cantando ‘Evidências’, ao lado do político. Para O Globo, ela revelou como conheceu o namorado. “Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou: ‘acho que está na hora de ir para o Rio. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’”, falou.

Aliança de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio