Fernando Zor é hospitalizado após sentir dor na coluna

Publicado em 20/05/2019 12:33
Publicidade

Fernando Zor precisou ir ao hospital após sentir dor em seu show, na madrugada dessa segunda-feira (20) em Hortolândia, no interior de São Paulo. A namorada, Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, esteve com ele no hospital.

Por meio de seus stories no Instagram, ele apareceu após o show e explicou o que aconteceu. “Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo para o hospital depois. Mas foi o começo de uma hérniazinha, não tem nada sério”, garantiu.

Para tranquilizar os fãs e seguidores, ele contou que foi medicado e que o caso não era grave. “Estamos chegando em casa, finalmente, medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece, sabe que sou bem agitado no palco, mas, desta vez, não teve jeito”, completou.

O casal se mostra cada vez mais unido e criou até uma conta no Instagram junto. “Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, anunciou o famoso da dupla com Sorocaba.

Fernando Zor e Maiara stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio