Giovanna Ewbank revela encontro com Marina Ruy Barbosa após polêmica: “Quero colocar uma pedra nesse assunto”

Publicado em 08/05/2019 22:30
Publicidade

Com: Leandro Lel Lima.

Giovanna Ewbank passou pelo red carpet do prêmio Geração Glamour, na noite desta quarta-feira (08) em São Paulo. A apresentadora conversou com o Observatório dos Famosos sobre reaproximação com Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas ficaram cerca de 2 meses afastadas após desentendimentos em meio à polêmica de José Loreto e Débora Nascimento. Ewbank deixou de seguir Marina nas redes sociais. 

A atitude de Giovanna foi interpretada como uma reprovação à Marina, que à época estava sendo apontada como a pivô da separação de Loreto e Débora. Ruy Barbosa, por sua vez, negou envolvimento com o colega da novela O Sétimo Guardião, exibida pela emissora carioca, Globo. 

“Eu quero colocar uma pedra nesse assunto. Eu e a Marina resolvemos nos encontrar, como mulheres maduras e dispostas a olhar uma pra outra. Isso foi um grande aprendizado, acho que a gente vêm aprendendo todos os dias, nós mulheres, umas com as outras e acho que tudo na vida tem um porquê. Deus está sempre me mostrando o caminho certo, já passei por diversas situações e que foram grandes aprendizados…”, disse. 

Giovanna Ewbank (Leo Franco/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio