Hotel posta foto antiga de Débora Nascimento e José Loreto juntos e confunde fãs

Publicado em 18/05/2019 13:22
Publicidade

Os fãs estão loucos para saber sobre o status do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento. Os dois se separaram há três meses, mas os fãs acreditam na reconciliação. Os boatos cresceram ainda mais após um hotel que hospedou o casal em 2017, publicou uma foto dos dois na época e muitos internautas ficaram confusos.

Em dia de TBT, na última quinta-feira (16), o hotel casou com a postagem. Inclusive, perfis de fofoca noticiaram que eles teriam voltado. Até alguns internautas acreditaram na volta do casal. “Altos e baixos quem nunca, apoio o retorno dessa família! Existe amor então existe perdão”, escreveu uma.

Apesar dos boatos do retorno do casal, nenhum dos dois se manifestou ou confirmou reconciliação. A última vez que os dois foram fotografados juntos foi na festa de aniversário da filha, Bella, em sua festa de um ano, que contou também com a presença de outros famosos.

O ator de O Sétimo Guardião – que teve seu último capítulo exibido na noite dessa sexta-feira (17), esteve usando aliança em suas últimas aparições em público. Igualmente, a atriz global, surgiu algumas vezes com o acessório à mostra após a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio