Jéssica Costa desabafa sobre afastamento do pai, Leonardo: “Sinto falta, mas perdoo”

Publicado em 14/05/2019 14:22
Publicidade

Jéssica Costa esteve no programa do canal do Youtube, Na Lata e falou sobre Leonardo. A filha do cantor voltou a falar sobre o afastamento do pai e contou em detalhes na entrevista. A influenciadora ainda comentou sobre a ausência do sertanejo em seu casamento com Sandro Pedroso.

“O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse ela.

Ela ainda explicou sobre sua reação sobre o pai não ter ido ao seu casamento com Sandro Pedroso e nem no aniversário de seu filho. “Se você me perguntar o motivo, eu não sei, do fundo do meu coração. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela”.

O marido de Jéssica e ex-peão, chegou a comentar a ausência do sogro no casamento com sua filha, em entrevista para o TV Fama. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio