Jojo Todynho critica sotaque adotado por Juliana Paes para sua personagem em novela: Voz horrorosa”

Publicado em 30/05/2019 02:24
Publicidade

Não é só anônimos que estão confusos com o sotaque de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, em A Dona do Pedaço. Nesta quarta-feira (29) Jojo Todynho resolveu criticar a personagem da atriz.

Com direito a post no feed do Instagram, Jojo não economizou nas críticas. A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse classificou a voz adotada pela global para sua personagem como ‘horrorosa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente não poderei dar meu feedback sobre o capítulo de ontem e hoje, mas estou deixando a minha revolta quanto essa voz horrorosa de Maria Boba. Que voz é essa da Maria Boba que ainda não meteu a mão na cara dessa garota escrota?”, disse ela indignada.

Na trama, Juliana Paes já mudou o sotaque de sua personagem algumas vezes em menos de duas semanas de novela no ar. A atriz, no entanto, disse ao Observatório da Televisão que quis tirar ‘xis’ carioca da voz.

Ano passado Juliana precisou se afastar da tevê para tratar dois cistos nas cordas vocais. “Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo“, disse ela a jornalistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio