Jojo Todynho nega preenchimento labial: “A boca é minha desde quando eu nasci”

Publicado em 08/05/2019 00:01
Publicidade

Jojo Todynho rebateu os haters que andam afirmando por aí que ela teria feito preenchimento labial. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a estrela negou procedimento no boca.

“Gente, eu tenho boca de xereca desde quando eu nasci. A minha boca é minha desde quando eu nasci, não preciso disso. Sou mulher preta, né amor’, disparou ela, que recentemente posou plena de topless.

“Mulher preta não afina o nariz com maquiagem, mulher preta não bota boca, que a gente já nasce assim…”, complementou a funkeira. Jojo também comentou sobre os seios novos. “Ainda estou de quarentena, fazendo a virgem, mas quando eu voltar à ativa…”.

Recentemente Jojo foi criticada por uma fã que afirmou que ela estaria toda trabalhada na cinta modeladora. A cantora desabotoou a calça e provou que não usa cinta. “Preciso estar de cinta não, amor. Quer ver mais? Não preciso, não. Nem posso, amor. Estou operada, como vou usar cinta?. Mesmo se eu estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu! Cuide da sua vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio