Jojo Todynho posa em clique sem sutiã e revela que fará nova cirurgia plástica

Publicado em 27/05/2019 11:20
Publicidade

Jojo Todynho impressionou com o look ousado nesse domingo (26). A famosa que embarcou em uma rotina saudável, eliminou em torno de 17 quilos. Em conversa com os fãs no Instagram, ela afirmou que pretende realizar outros procedimentos estéticos em breve.

Sem sutiã, a funkeira posou com uma blusa transparente e com fita adesiva para esconder os seios. Questionada por um fã se já estava liberada do sutiã pós cirúrgico, ela foi sincera. “Não mas eu sou abusada eu não uso. Me incomoda. Eu não vou focar andando com sutiã pós cirúrgico pra cima e pra baixo… Sou rebelde”.

Ela, que realizou uma cirurgia recente para retira de gordura nos seios e colocou silicone, revelou que fará novos procedimentos. “Vou fazer, gata. Vou ‘lipar’ as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho, porque fica embolando a blusa, horrível”, disparou.

Após emagrecer, a famosa foi alvo de críticas, uma seguidora afirmou que ela estava usando cinta modeladora e Jojo respondeu. “Preciso estar de cinta não, amor. Quer ver mais? Não preciso, não. Nem posso, amor. Estou operada, como vou usar cinta?. Mesmo se eu estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu! Cuide da sua vida”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio