Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Jonathan Azevedo participou do ‘Tamanho Família’, neste domingo (19), e relembrou de como descobriu que foi adotado, ainda neném. Uma vizinha contou tudo quando ele tinha 16 anos.

“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, revelou.

“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”, disse ainda.


Vale lembrar que no final de março, o famoso deixou de lado os dreads roxos e apostou na cor natural dos cabelos. “O ator empresta seu corpo para os personagem, mas o artista que faz a mudança. Obrigado por me proporcionar todas as mudanças”, disse na época, em foto publicada nas redes, ao lado do cabeleireiro Marcos Baroni.