Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, reativa conta no Instagram

Publicado em 27/05/2019 23:38
Publicidade

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, retornou às redes sociais, na noite desta segunda-feira (27). Ela havia desativado a conta após acidente de avião do cantor na tarde de hoje, em Sergipe.

A psicóloga, no entanto, retornou ao Instagram e tornou o seu perfil privado. Em poucas horas ela ganhou mais de 39 mil seguidores fãs do namorado. 

Karoline aguardava o namorado para comemorar o seu aniversário de 25 anos, completados hoje. Os dois estavam juntos há pouco mais de 2 anos, mas eram discretos nas redes socais. O último clique ao lado do amado compartilhado na web foi feito em 2 maio. “Dos achados no rolo de câmera… um #tbt com amor”, falou ela. 

Em tempo vários famosos lamentaram a morte de Diniz. Simone, da dupla com Simaria, desabafou: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava (emoji de choro)! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele (emoji de choro)… eu te amo nego descanse em paz. #luto”, disse ela, sobre o amigo que também sonhava em trabalhar na TV.    

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio