Lady Francisco permanece internada e filha pede orações

Publicado em 10/05/2019 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lady Francisco, que foi internada após quebrar o fêmur em uma queda, permanece na UTI e no Hospital Unimed Barra. A filha, Andrea Frank, que veio ao Brasil passar uma temporada com a mãe, afirmou que ela está entubada e sedada.

O acidente aconteceu quando Lady estava passeando com os cachorros, como contou a filha à revista Quem. “Estávamos passeando com os cachorros dela no Parque Guinle. Moro nos Estados Unidos e vim passar as férias com ela. Tinha um senhor passeando com uns quatro cachorros bem grandes, um pouco mais distante, e eles se estranharam com os cachorros da mamãe, que são pequenininhos.

Eles partiram para cima dos bichinhos da mamãe e, para defendê-los, ela se desequilibrou, caiu e quebrou o fêmur. O senhor pediu muitas desculpas por não ter conseguido controlar os cães”, completou. A famosa, que teve seu último papel em Malhação: Vidas Brasileiras, precisou ser transferida do primeiro hospital em que estava na Zona Sul.

“Ela fez uma cirurgia no dia 30 de abril para colocar uma prótese e correu tudo bem. Ela teria alta, mas teve complicações, um estresse pós-cirurgico, e teve que fazer um cateterismo por suspeita de infarto e trombose, mas não era nada. Para o bem dela, acharam melhor entubá-la e sedá-la. Os médicos estão diminuindo a sedação para que ela possa acordar e conseguir respirar por si só. No momento, o quadro dela é estável”, disse a filha que veio para o país passar o Dia das Mães com Lady.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio