Lady Francisco tem piora no quadro de saúde: “Complicações respiratórias”

Publicado em 25/05/2019 00:05
Publicidade

Lady Francisco, que está internada no Unimed-Rio desde o fim de abril, após quebrar o fêmur durante um passeio com seus dois cachorros no Parque Guinle, no Rio de Janeiro, tem piora no quadro de saúde.

Em comunicado, o Hospital Unimed-Rio informa que atriz de 84 teve complicações respiratórias. As complicações surgiram no pós-operatório na correção de fratura de fêmur. 

“O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Cauquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur”, incia a nota do centro médico. 

“Nas últimas 48 horas, houve piora do seu quadro de saúde, atribuída à isquemia de órgãos intra-abdominais, como o fígado e os rins. Sua condição, neste momento, é considerada muito grave pelas disfunções orgânicas apresentadas. Leyde Francisco segue recebendo todo o suporte necessário ao seu quadro clínico atual.”, diz a nota sobre o estado de saúda da atriz, que recentemente esteve em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio