Lais Souza revela detalhes do casamento com a namorada: “Amor verdadeiro”

Publicado em 21/05/2019 15:53
Publicidade

A ex-atleta Lais Souza deu uma entrevista para o GShow, e falou sobre sua nova fase de vida. A jovem sofreu um acidente de esqui, em 2014, que a deixou tetraplégica.

De casamento marcado para 2020, com a namorada Paula Alencar, ela falou sobre a importância da amada em sua vida, após o acidente. “Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também deu detalhes de como será a cerimônia. “Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia”, explicou. Lais ainda abriu o jogo sobre sua intimidade com a noiva. “A gente vem aprendendo muito uma com a outra, para se dar prazer, se amar, se conhecer melhor. Como não faço (sexo), é manter o carinho nas palavras. Vira e mexe soltar um ‘eu te amo’ faz toda diferença”, revelou.

Vale lembrar que em 2017, ela esteve no ‘Programa do Porchat’. Ela também deu uma entrevista para Adriane Galisteu, e falou que estava usando a tecnologia a seu favor. “Com a ajuda dos fisioterapeutas e de um robô estabilizador, conhecido como Ortowalk, consegui ficar em pé sozinha pela primeira vez desde o acidente. Foi uma sensação muito boa e me deu autonomia. Um dos dias mais felizes da minha vida”, falou, na época.

LEIA TAMBÉM: Lais Souza posa de biquíni e faz relato emocionante sobre deficiência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio