Larissa Manoela revela que sua primeira vez no salão de beleza foi aos 3 meses: “Sou bastante precoce!”

Publicado em 30/05/2019 23:29
Publicidade

Larissa Manoela, namorada de Leo Cidade, é sempre vaidosa. A estrela teen, que atualmente está no ar como a estudante Mirela, em As Aventuras de Poliana, contou detalhes de sua primeira vez no salão de beleza. 

Em entrevista à revista Quem, a musa teen disse que aos 3 meses de idade fez sua estreia no cabeleireiro. “Eu sou bastante precoce!”, conta ela à publicação. 

“A primeira vez em que arrumei meu cabelo, pasmem, eu tinha apenas 3 meses. Meus pais me levaram num salão para cortarem meu cabelo (claro que era só fios raminhos) e essa produção foi para eu ir a um baile com eles e meus avós”, revelou ela, que recentemente fez desabafo na web após ser apontada como uma pessoa de um vídeo íntimo vazado na web

“Já a minha primeira maquiagem eu deveria ter uns 3 anos. Passei sombra verde, batom vermelho e um blush — que eu chamava de blosh (risos) — que mais parecia uma maquiagem de festa junina. Me vesti com roupas da minha mãe e comecei a desfilar pela casa encenando a volta de uma viagem de negócios”, disse Lari. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio