Léo Lins fala das ameaças de morte que recebe pelas piadas pesadas

Publicado em 09/05/2019 16:24
Publicidade

O comediante Léo Lins, que trabalha ao lado de Danilo Gentili, no The Noite, falou um pouco de sua carreira, durante entrevista, e do seu show Bullying Arte, que roda o Brasil. Ele também falou sobre ameaças de morte que recebe por conta de algumas piadas.

Perguntado se ele já era engraçado desde criança, Léo respondeu: “Eu sempre fui o engraçado da turma, sempre gostei de fazer as pessoas rirem, e hoje eu tenho isso como missão, me satisfaz muito fazer as pessoas rirem. E, desde criança, eu sempre gostei de contar piadas, cresci sofrendo bullying e fazendo bullying, e isso sempre foi um meio de me relacionar com o ambiente ao meu redor, uma forma de lidar até mesmo com problemas”, esclareceu.

Sobre ameaças, ele falou: “Eu já procurei me precaver em alguns casos, sem dúvidas. Já tive show com detector de metais na entrada, com policiais fazendo revista. Já tive um show em que teve revista antes e pegaram uns garotos com uma sacola de ovos, que com certeza eram para ser jogados em mim durante o show”, contou. “Provavelmente foi algum político que mandou esses garotos irem até o show com esses ovos. Por isso eu acabei tomando algumas medidas preventivas em determinadas situações, mais para evitar de acontecer coisas piores. Mas nunca deixei de fazer o que faço, nunca cancelei show por medo dessas situações, até porque eu não sou o Jean Wyllys (risos)”, brincou.

Em abril, o apresentador Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica com a deputada federal Maria do Rosário. Ele foi condenado a quase sete meses de prisão, e Léo Lins resolveu defender o amigo: Essa é Hipócrita do Rosario, se diz contra a censura e ditadura, mas nem ao menos deixa comentarem em seu perfil. Enviou por correspondência uma ordem para que o Danilo apagasse uma postagem em seu twitter, ou seja, queria censura-lo. Ele rasgou essa correspondência e por causa disso ela o processou e quer coloca-lo na cadeia”, disse, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio