Léo Rosa pede ajuda para arrecadar dinheiro para tratamento contra câncer

Publicado em 01/05/2019 19:03
Publicidade

O ator Léo Rosa vem enfrentando o câncer há dois anos e compartilha na internet os desafios do tratamento. Entretanto, nesta quarta-feira (01), o ator anunciou através de uma entrevista ao Estadão, que criou uma ‘vaquinha online’ para arrecadar R$:140 mil para continuar o tratamento.

Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo! venha fazer parte da corrente…“, escreveu o ator na página da vaquinha.

Na entrevista, o Léo contou que está sendo custeado pela família e pelos amigos, já que por causa da doença não pode trabalhar: “Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violento como a quimioterapia. Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então”.

No Instagram, o ator que ficou conhecido por seus trabalhos na RecordTV, pediu:Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente…“. Até o fechamento desta matéria, Léo arrecadou R$:19 mil. Você pode contribuir clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio