Letícia Santiago espera agitar vida sexual após cirurgia íntima: “Adoro surpreendê-lo”

Publicado em 21/05/2019 23:56
Publicidade

Letícia Santiago segue se recuperando de uma cirurgia íntima e já na expectativa para o resultado. A estrela passou por uma ninfoplastia, para reduzir os pequenos lábios e rejuvenescer a vagina. 

Casada com o empresário Miguel Corrêa, ela, que ficou famosa após participar do Big Brother Brasil 14, espera movimentar a vida sexual com o amado. 

“Do jeito que está doendo, ainda não dá pra pensar em sexo, mas certamente eu espero que seja um plus na minha vida sexual junto ao meu marido. Adoro surpreendê-lo e acho que essa cirurgia será um estímulo e tanto!”, disse a estrela, em entrevista à revista Quem

Letícia conta que após a cirurgia, a parte íntima ficou roxa, mas que 4 dias depois a região está mais avermelhada. “Saiu bastante o roxo e agora está mais avermelhada. Ainda está bem inchada porque colocamos gordurinha pra rejuvenescer a região. Aí precisa drenar e comprimir. Hoje mesmo compro uma calcinha bem apertada pra colocar lá. Na região íntima fiz drenagem”, revelou ela, que costuma publicar cliques de biquíni na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio