Luciana Gimenez revela ter ficado com Gerard Butler

Publicado em 09/05/2019 14:41
Publicidade

Luciana Gimenez fez revelações durante sua participação no canal de entrevistas de Matheus Mazzafera no Youtube. A apresentadora do SuperPop surpreendeu ao falar de seu affair em Gerard Butler, no jogo divertido “Pego, Penso ou Passo”, que é um sucesso na plataforma.

Luciana começou respondendo sobre Kevinho. “Não dá, muito novinho. Não posso pegar ninguém mais novo que meu filho”, e o apresentador do canal brincou se ela não gostaria de se relacionar com alguém mais novo. “Deixa eu ficar um pouquinho mais velha”, respondeu ela.

Quando questionada se ficaria com o ator Gerard, conhecido pelo sucesso do longa 300, a apresentadora disse “pego!”. Em seguida Matheus provocou: “Pega ou já pegou?”, ela deu risada e pediu “abafa”, depois questionou “tem essa opção?“, disse divertida.

Luciana está solteira atualmente e já contou que está em busca de um novo romance. “Estou animando de desencalhar. O amor é lindo! Estou à procura agora“, disparou durante a conversa com Carlos Alberto, em seu programa na Rede TV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio