Luciana Gimenez sobre Val Marchiori: “Só falo com gente do meu nível”

Publicado em 03/05/2019 10:11
Publicidade

Depois de alfinetadas de Val Marchiori, Luciana Gimenez resolveu abrir o jogo e deu uma resposta para a empresária. Ela falou sobre o assunto no desfile do estilista Vitor Zerbinato, na noite de quinta-feira (02), no MIS, em São Paulo. Não é de hoje que Val faz comentários cutucando a apresentadora.

No carnaval, a loira chamou Luciana de “girafa” e recentemente fez mais declarações. “Podia fazer melhor aquele programa. Mas está mais preocupada em viajar!”, disse em entrevista ao UOL. Como resposta, dessa vez em conversa com o mesmo portal, Luciana foi direta. “Eu só falo com gente do meu nível”.

Ainda no mesmo desfile, a apresentadora do SuperPop fez revelações sobre a criação do filho, Lucas Jagger, de 19 anos. “Eu sou mãe em primeiro lugar. Sou amiga, mas sou mãe. Ele não bebe, não fuma… Nunca provou refrigerante! Dei certo com ele. Mas sou uma mãe conservadora. A gente não quer que o filho beba e fume”, disse ela à Quem.

Recentemente, Gimenez declarou que estava solteira e à procura de um novo romance. “Estou animando de desencalhar. O amor é lindo! Estou à procura agora”, afirmou ela em seu programa da Rede TV! que contou com a participação de Carlos Alberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio