Ludmilla fala sobre sua internação causada por hérnia de disco e tranquiliza os fãs: “Já já estou de volta”

Publicado em 13/05/2019 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi internada nesse fim de semana após sofrer fortes dores na coluna. Ela foi hospitalizada e cancelou os shows que feria na madrugada de sábado (11) e no domingo (12). Durante a manhã dessa segunda-feira (13), a famosa explicou que estava com hérnia de disco, que causa dores na lombar.

Em seus stories no Instagram, ela fez alguns vídeos para agradecer e acalmar os fãs. “Bom dia galera. Estou passando aqui só para tranquilizar vocês; para dar notícia. Então, o que eu tive foram três hérnias de disco. Eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada; estava muito mal. Fui pro hospital e graças a Deus, já estou conseguindo ficar de pé”, explicou.

“Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já eu estou ‘de boa’, já já estou de volta, quebrando tudo com vocês”, afirmou e agradeceu em seguida. “Queria agradecer a todas as mensagens a todas as orações, a todas as energias positivas; podem continuar mandando que é sempre bom. Mas já já eu estou de volta. Não foi nada de grave não”, declarou ela.

Nesse domingo (12), a cantora passou o Dia das Mães, com sua família no hospital. Silvana Oliveira, mãe da Ludmilla, também usou sua rede social para agradecer e tranquilizar aos fãs da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio