Luísa Sonza fala sobre sexo com o marido: “Devagarinho!”

Publicado em 15/05/2019 18:52
Publicidade

A cantora Luísa Sonza deu uma entrevista ao GShow, durante os bastidores do ‘Só Toca Top’. Ela abriu o jogo sobre as intimidades com o marido Whindersson Nunes, e falou sobre sexo e guerra de pum.

“Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem, devagarinho!”, falou, sobre como prefere o sexo. “Na minha casa, é de lei. É tipo guerra! A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz o pior para o outro”, disse ainda, sobre guerra de pum.

Durante uma premiação que aconteceu em São Paulo, a loira chamou atenção pelo look escolhido. No Instagram, ela resolveu ironizar a própria escolha. Errei galera sorry mas pelo menos o prêmio eu ganhei“ e “Gente que feia pelo amor de Deus kkkkkkkkk“ foram os comentários que ela fez em uma publicação da Nana Rude, que informava que a loira tinha ganhando o prêmio Geração Glamour.

A esposa de Whindersson fará uma participação especial no último capítulo da novela ‘O Sétimo Guardião’. Porém, ainda não se sabe se ela vai aparecer cantando alguma música, mas ela não terá falas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio