Mãe de Ludmilla tranquiliza os fãs sobre estado de saúde da filha

Publicado em 13/05/2019 08:43
Publicidade

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou seu Instagram para falar do estado de saúde da filha nesse domingo (12). A cantora foi socorrida após sofrer uma lesão na coluna, durante um show em Lorena, interior de São Paulo.

Na rede social, a mãe acalmou os fãs por meio de vídeo nos stories. Ela desejou um “feliz dia das mães” e agradeceu pelas orações. “Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo”, disse ela.

Em uma publicação a mãe da famosa apareceu ao lado das filhas no hospital com a cantora. “Nunca questione as vontades de Deus … hoje dia das mães eu passei o dia inteiro dentro de um hospital chorei, sorri e não murmurei porque Deus é maravilhoso pra honra e glória do senhor minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa o melhor presente do dia das mães eu estou tendo muito obrigada a todas palavras de carinho a todas energias boas!!”.

Já na rede social de Ludmilla, também foi atualizada uma declaração para a mãe e avó. “Sempre juntas não importa o que aconteça. Feliz dia das mães Silvana e Vilma. Amo vocês”. A assessoria emitiu uma nota no Instagram oficial da cantora e explicou o ocorrido e justificou o cancelamento dos shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio