Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, relembraram início do namoro em conversa com Matheus Mazzafera. Segundo a sertaneja, o relacionamento deu certo na base da insistência.

O primeiro encontro de fato aconteceu em 23 de dezembro de 2018, em São Paulo. Após um show, Fernando tomou iniciativa e iniciou conversa com a cantora. “Foi ali que a gente começou a falar”, disse ela. 

O sentimento iniciou e duas semanas depois Fernando chamou a estrela para uma viagem aos Estados Unidos. Maiara contou em vídeo que tinha só dois dias de folga e que mesmo assim encontrou espaço na agenda para ir com o então possível amor. Nessa ida, ela acabou ganhando apelido carinhoso de ‘passarinho’. 


Apesar de ter tomado iniciativa para conversar com Maiara, Fernando não estava querendo algo sério. Já ela, queria viver um grande amor. “Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, falou ela.