Marcão do Povo critica Bruna Marquezine sobre ‘idas e vindas’ com Neymar: “Não é exemplo de relacionamento”

Publicado em 22/05/2019 10:33
Publicidade

Bruna Marquezine virou alvo de críticas novamente, dessa vez, Marcão do Povo, foi quem alfinetou a atriz. Durante o programa Fofocalizando, no SBT, ele, que foi convidado para falar das celebridades, acabou “triturando” a atriz na brincadeira em um quadro da atração.

“É uma grade atriz, mas ela tem se destacado mais pelas polêmicas, pelas coisas negativas do que positivas. Por exemplo, ela não é exemplo de relacionamento para ninguém, porque esse ‘chove e não molha’ dela com o Neymar é uma farra”, afirmou ele sobre Bruna Marquezine.

No final do quadro, Marcão falou sobre a polêmica com Ludmilla. Em 2017, o apresentador foi acusado de racismo por ter chamado a cantora de ‘macaca’. No fofocalizando ele voltou a falar que o que disse foi distorcido. “O problema é a maneira como ela interpretou. Ela poderia muito bem consultar os advogados, ir no Google, ir no código penal, ir na constituição e saber o que significa a expressão ‘pobre macaco’”, completou.

Ludmilla chegou a desabafar na época. “Sofri muito preconceito. Sofro até hoje. Antes me dava tristeza, às vezes raiva, são vários sentimentos ruins juntos. E eu não sabia o que fazer: sofria algum racismo e ia pra internet, postava, um monte de gente comentava, mas não acontecia nada. Depois que aprendi como faz e o que se faz para punir esses racistas, denunciei todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio