Mariana Xavier, estrela do clipe ‘Jenifer’, fala sobre acidente de avião de Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 15:14
Publicidade

A atriz do clipe ‘Jenifer’, do cantor Gabriel Diniz, falou com a QUEM por telefone, nesta segunda-feira (27). Ela disse que levou um susto com a informação da queda do avião que transportava o cantor e mais 3 tripulantes, que vieram a óbito.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse ela.

A aeronave caiu em um mangue, na região de Estância. A quedão do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. O último show do famoso foi em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo (26). Em recente entrevista no The Noite, ele celebrou o sucesso da música ‘Jenifer’, que ficou em primeiro lugar nas mais tocadas das rádios e plataformas de música.

Jenifer veio com tudo. Música do verão, do Carnaval, graças a Deus. Mandaram muitos vídeos de fora para mim, a galera cantando em inglês”, disse ele, para o apresentador Danilo Gentili.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio