Marina Ruy Barbosa avalia unfollow de atrizes, após polêmica com Loreto

Publicado em 03/05/2019 15:24
Publicidade

Em fevereiro, a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento deu o que falar na internet. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do casal. Barbosa trabalha com José Loreto na novela O Sétimo Guardião como par romântico.

Após ter negado várias vezes que não teve nada a ver, ela chegou a ser atacada por internautas, e até recebeu unfollow de colegas de profissão. Agora, ela deu uma entrevista à revista Maria Claire, e abriu o jogo. “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, falou.

Sobre as ‘amizades que perdeu’, ela declarou. “Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado’”, disse.

Ela ainda revelou que buscou ajuda da terapia e dos amigos e família, para passar pelo momento delicado. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, falou. Ela garante também que nada mudou entre ela e o marido. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio