Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximam após polêmica

Publicado em 04/05/2019 17:57
Publicidade

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltaram com a amizade após polêmica com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo informações do colunista Léo Dias, em seu blog no UOL, as duas estão mais próximas.

A atriz segue a apresentadora em seu Instagram e Giovanna também retribuiu o follow da global. Ainda segundo o jornalista, as duas conversaram e se reaproximaram. O afastamento das duas foi notado, após a modelo dar unfollow em Marina na rede social.

O motivo de Gio se afastar, foi após Marina ser acusada de ser o pivô da separação do casal citado. Rapidamente, a atriz negou que tivesse qualquer envolvimento com o colega em que contracena em O Sétimo Guardião. “Completamente infundado tudo isso”, disse na época.

Em recente entrevista à revista Maria Claire, a ruiva declarou que se sentiu abalada com a situação. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio