Marina Ruy Barbosa se declara pro marido: “Um homem admirável, incrível”

Publicado em 05/05/2019 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevista: Leandro Lel Lima. 
Texto/Edição: Paulo Henrique Lima.

Marina Ruy Barbosa esteve no Free Festival, na Praça Victor Civita em São Paulo, na tarde deste domingo (05). A atriz participou do evento sobre empoderamento e aproveitou a ocasião e se declarou ao marido, Alexandre Negrão, por sempre estar ao seu lado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveito o espaço pra dizer que tenho muito orgulho do Alexandre. Quando você casa, você decide dar um passo à frente. Ele é um homem admirável, incrível. Eu amo muito ele. Temos um relacionamento blindado”, destacou a estrela da novela das nove, O Sétimo Guardião

Nos bastidores do evento, Marina falou ao Observatório dos Famosos sobre Giovanna Ewbank. A estrela negou rivalidade com a madrinha de casamento, que deixou de segui-la nas redes sociais em meio à polêmica de José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro passado. 

 “Eu nunca briguei com ninguém, nunca quis isso pra minha vida, não é isso que eu procuro e esse não é o meu lema. Então acho que não tem nenhum motivo pra que não esteja tudo em paz, sempre, acho que é a melhor forma de se viver e conduzir a vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio