MC Mirella sobre Lívia Andrade: “Guardo mágoa dela”

Publicado em 20/05/2019 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella e Lívia Andrade viraram assunto na internet por troca de farpas entre as duas. Em um vídeo que está circulando na web, a funkeira desafiou a apresentadora a entrevistá-la, após ter se sentido ofendida por comentários de Lívia em seu programa, Fofocalizando, no SBT.

Em seu show, no domingo (19), uma pessoa que participava do evento citou o nome de Lívia e ela rasgou o verbo. “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver o vídeo em um Instagram de fofocas, a loira respondeu nos comentários. “Eu aprendi na rua a resolver minhas tretas sem colocar nome de mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã vejo quem é ‘braba’ investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoito”.

Em resposta, MC Mirella usou o Instagram e se defendeu de ter xingado a mãe de Lívia. “Eu tava terminando a rima para começar outra, aí comentaram da Lívia Andrade no microfone. Xingaram a mãe da Lívia, pelo que entendi lá no vídeo. Eu peço desculpas p mãe da lívia pra mãe da lívia por causa desse xingamento que não fui eu quem fiz, que foi no meu show, então se sentiu ofendida por isso, eu peço desculpas, porque sou humilde”.

Desavenças com Lívia

Ainda por meio dos stories, no Instagram, ela desabafou sobre o que pensa de Lívia. “Eu não gosto dela. Agora se a carapuça serviu da rima que eu faço no meu show, problema. Eu falei a verdade, eu sou doida pra ela vim tirar comigo igual ela fica falando de mim no programa dela [fofocalizando] sem ela saber das coisas. Fala as coisas de mim na minha frente. peço desculpas pela pessoa que xingou, para ela”.

“Porque eu guardo mágoa dela sim; ela falou coisas de mim sem ela saber, sem ela nunca ter me visto, sem procurar saber. Não gosto dela por causa disso gente, eu acho um absurdo a pessoa falar de você… Então eu tenho meus motivos, assim como se ela não gosta de mim, ela vai ter os motivos dela.

Única coisa que eu falei, que é verdade, é que ela é debochada, ela fica “tirando” não só comigo, mas com outras pessoas. Então, se ela tiver a oportunidade de me encontrar, aí a gente debate. De novo ela puxou um assunto que ela não sabe”, completou a MC, que foi recentemente acusada de aliciamento de menores.

Lívia Andrade comentário ( Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio